Muito mais que uma madrinha!

No dia do casamento os noivos tem o papel principal, mas não podemos deixar de fora os padrinhos e as madrinhas, importantes elementos que os acompanham nesse dia.

Pois é, estes senhores e senhoras tem (segundo a tradição) deveres e obrigações! E por isso a escolha deve ser cuidadosamente feita!

Hoje trazemos os deveres da madrinha:

A madrinha deve ser próxima da noiva e conhece-la bastante bem, assim como uma pessoa calma e responsável pois vai acompanha-la na preparação desse dia mágico. As suas funções passam por ajudar a noiva a escolher o vestido e a organizar o casamento. Deve planear a despedida de solteira e ajuda-la a fazer as malas para a lua-de-mel.

No dia da cerimónia a madrinha não só é responsável pelo ramo da noiva como deve ajuda-la na sua preparação a dar-lhe apoio durante todo o dia, ajudando-a a estar sempre bem (arranjando o vestido e dando retoques na maquilhagem) e estar disponível para algum imprevisto que possa surgir.

No caso de serem várias madrinhas, as tarefas devem ser repartidas sendo que as madrinhas tem que prestar todo o apoio à noiva nesse dia super importante.

Muito mais que uma amiga…uma madrinha!

W_MT_0244

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s